A resposta de Deus pode demorar, mas virá na hora certa.

Foto reprodução internet.
Uma resposta nem sempre é imediata, principalmente quando aguardamos com alguma ansiedade. Mas há casos que tais respostas são realmente necessárias para que possamos até mesmo viver de forma digna.

A saber: tem hora que tudo está dando errado e parece que não iremos encontrar uma saída. E quando nossa auto-estima é a primeira a ser afetada pelas circunstâncias? Quando o desânimo encosta e as palavras já não são suficientes para nos levantar? Onde vamos encontrar apoio?  É a fé que nos mantém firme.

A fé pode até está apagada em meio a tantas coisas negativas que presenciamos, mas ainda sim ela é a corda lançada às profundezas do poço para nos erguer. Por ela somos impulsionados pela esperança que novamente nos torna capazes de levantar a cabeça e prosseguir nesse caminho difícil que é a vida.

Por isso - mesmo que desacreditado e desiludido com o que nossos olhos físicos podem ver no momento, não podemos é perder a fé.

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe: porque é necessário que aquele que se aproxime de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” Hebreus 11.6

Por: Washington Luiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Os anjos podem entrar em contato com os homens?

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19