Os milagres continuam acontecendo.

Embora os milagres continuem acontecendo, é raro ver pessoas alcançando essa resposta divina, mas por quê?  Será que Deus mudou a forma de agir? Nossa fé seria pequena demais? Bom! Esses são geralmente alguns questionamentos dos quais precisamos buscar a resposta.

Está registrada nas Escrituras Sagradas, que o Senhor Jesus Cristo numa de suas viagens testificou pessoalmente a necessidade de que aconteçam os milagres para que haja crença.  Naquela ocasião Ele disse: “Se não virdes sinais e milagres, não crereis.” João 4:48.

Jesus foi procurado por um régulo. Aquele homem tinha ouvido falar de seus feitos e buscava um milagre. Quando buscamos essa graça divina é porque o caso é grave. E no seu caso era seu filho que estava morrendo. No entanto, quando ele encontrou Jesus e contou-lhe o seu problema apenas ouviu: “Vai, seu filho vive e foi-se”. O régulo creu naquela palavra e isso podemos conferir no evangelho de João 4:50.

Então quantas etapas foram vencidas para que esse homem alcança-se a graça divina. No primeiro momento ele procurou quem podia curar, depois somente creu na palavra que ouviu. Quando seus servos vieram lhe trazer a notícia que seu filho estava vivo, houve a confirmação do milagre e toda sua casa creu.

Você precisa de um milagre?  Siga o exemplo do régulo, busque quem pode curar e acredite em suas palavras.

Deus abençoe a todos!
Pr. Washington Luiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.