Malafaia não tira chapéu para Justin Bieber - “Mau exemplo para a juventude”


O apresentador Raul Gil tem o costume de sempre levar alguma personalidade no seu programa no SBT para participar do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu". O convidado deste sábado (22) foi o polêmico pastor Silas Malafaia, que, além de analisar com cuidado quem merecia seus elogios, também fez questão de desmentir acusações de que teria um patrimônio multimilionário.


Para começar, Malafaia tirou o chapéu no Programa Raul Gil para o ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso. "Eu tiro meu chapéu para Fernando Henrique Cardoso pela estabilidade econômica do Brasil. Foi FHC que trouxe a estabilidade econômica para o país", explicou, justificando a sua escolha. Por outro lado, como já era esperado do pastor – fervoroso crítico dos homossexuais –, ele não tirou o chapéu para a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (ABGLT).

"Eu não discuto questões de sexos. A ABGLT quer implantar uma ideologia no Brasil. Eles estão trabalhando para uma coisa que chama ideologia de gênero, é para destruição da família. Eu sofro ataque dos ativistas gays", disparou. Justin Bieber foi mais um que não escapou da avaliação negativa do religioso. "Ele é um mau exemplo para a juventude do Brasil e do mundo", decretou Malafaia.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Questionado sobre o suposto patrimônio de US$ 150 milhões, o pastor não deixou por menos, declarando que já provou o que precisava. "Coloquei meu imposto de renda na tela da tevê. Eu não devo nada a ninguém. Existem milhares de igrejas sérias. Dou um relatório de tudo o que acontece na minha igreja, falo tudo o que vamos fazer com o dinheiro", explicou por fim.

Fonte(s)NaTelinha/Diego Falcão

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19

Reflexões sobre o livro de Gênesis: a importância da fé e da obediência na história da salvação