Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Como bom PAI, DEUS exorta porque ama seus filhos.

Imagem
(Reprodução) Além da Bíblia, não há muitos dados sobre o ministério terreno de Jesus de Nazaré, o filho de Maria  e José, que veio ao mundo com a nobre e difícil missão de resgatar a humanidade pecadora e oferecer salvação eterna. O Evangelho traz alguns dados que mostram o caráter de Jesus. A Bíblia Sagrada diz que Ele não agradou aos líderes religiosos e por conta disso morreu crucificado, mas ressuscitou ao terceiro dia, de acordo com relatos bíblicos. Jesus foi um homem bom que curava e ensinava o caminho da salvação  e formou discípulos, que formaram outros discípulos, que até hoje repassam seus ensinamentos. Clique e leia o artigo na íntegra: Como bom PAI, DEUS exorta porque ama seus filhos.  

Há controvérsias sobre a morte do traidor de Jesus Cristo?

Imagem
(Foto Illustrativa) Há controvérsias sobre a morte do traidor de Jesus Cristo? - Vamos falar hoje de um dos livros mais vendidos do mundo, com inúmeras traduções, que vem sendo  considerado há séculos  a própria  "Palavra de Deus" materializada na forma escrita. A questão é: será que aparentes controvérsias encontradas na Bíblia Sagrada são capazes de tirar sua credibilidade? Leia o artigo na íntegra: Há controvérsias sobre a morte do traidor de Jesus Cristo?

Jesus oferece vida eterna a todos que nele crê.

Imagem
Todo cristão acredita na continuidade da vida e tem esperança no plano de salvação eterna. Nesse plano Jesus é o único caminho. De acordo com o Evangelho de João, capítulo 11, versículo 25, Jesus declara: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais.". Porém é necessário crer, e não simplesmente acreditar em uma história, que pode ter várias interpretações, mas é fato que quando essa história conduz a  fé, ela sobrepõe a razão. Leia o artigo na íntegra: Jesus oferece vida eterna a todos que nele crê.