Nunca atire pedras, ame e respeite os homossexuais.

"Pastor responde"  -  Sou crente, devo aceitar o homossexual

[Foto reprodução/Internet]
Você pode até não concordar com homossexualismo, mas se você se converteu de verdade deve amar o homossexual sim, entenda o porquê. 

Jesus Cristo veio ao mundo para cumprir uma missão, mas além dos desafios e as dificuldades que enfrentou seu maior desejo foi semear a boa semente. O Mestre fez mais do que ensinar, operar milagres ... Ele mostrou o verdadeiro amor e isso pode ser facilmente provado por suas atitudes que foram testemunhadas por seus discípulos e posteriormente relatadas através dos evangelistas.  

Então a base do "Cristianismo" é o amor. Certa ocasião o apóstolo Paulo disse: "ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes, se não tiver amor nada serei." [Coríntios 13]

Amado se não há amor, então tudo será em vão. Não é discriminando as pessoas, seja lá por qual motivo for, que vamos ganhar almas para Jesus. Temos que ser sábios e sempre olhar o espelho. Jesus não nos ensina nunca a atirar pedras, lembre-se disso, ore e peça sabedoria e o Senhor lhe concederá.

Por: Washington Luiz

Para participar envie sua sugestão ou dúvida para momentoverdadeiro@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Reflexões sobre o livro de Gênesis: a importância da fé e da obediência na história da salvação