Gil Gomes diz que precisa de Deus para se curar e voltar ao trabalho.
Gil Gomes, conceituado apresentador e radialista brasileiro, teria sido abandonado por sua família, de acordo com informações divulgadas pela imprensa.
O profissional de comunicação de 73 anos tem mal de Parkinson, mas garantiu que está bem. Ao portal de notícias UOL, Gil Gomes disse: “Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar”.
O radialista está morando, sozinho, na zona sul de São Paulo. Gil explicou que seus filhos já o convidaram a morar com eles, mas ele não aceitou. “Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias”.
De acordo com informações do site Gospel Prime, o apresentador Raul Gil fez uma visita a Gil Gomes recentemente e diz que a situação financeira dele não é boa. “Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda”. O político Agnaldo Timóteo fez o mesmo e disse que não é justo ver que o comunicador paga aluguel.
O apresentador esteve no auge da carreira no início da década de 1990 quando comandava o programa “Aqui e Agora” no SBT.
Comentários
Postar um comentário