Livramento, ex-BBB Adriana faz oração e escapa ilesa de sequestro.

'Clama a mim, e responder-te-ei...' assim diz a Palavra do Senhor em Jeremias 33:3. Na semana passada a ex participante da décima primeira edição do Big Brother Brasil, Adriana Sant'Anna  foi vítima de um sequestro e só conseguiu sobreviver às ameaças dos bandidos depois de ter orado muito.


De acordo com Adriana, após a dominarem seu carro, os sequestradores estavam revoltados e diziam a todo tempo que iriam esquartejá-la se ela não repassasse o dinheiro exigido. Apavorada e com medo de morrer, ela conta que se abraçou em sua fé e escapou por intervenção divina. "Sei que sobrevivi por um milagre de Deus, porque a todo momento eles diziam que iriam me dar 19, 20 tiros. Eu só sabia rezar. Eles estavam nervosos, ainda mais quando não conseguiram o dinheiro", afirmou a estudante de odontologia.

Apesar de tentar seguir as ordens dos criminosos, Adriana conta que ainda assim foi agredida. "Mesmo eu dando a senha, acho que se atrapalharam por ela ser de letras. Eles me obrigavam a ficar com a cabeça entre as penas e batiam na minha cabeça. Estou toda dolorida", disse ela.

A ex-BBB, que é católica, também contou em entrevista ao jornal carioca Extra que sentiu os bandidos se acalmarem quando ligaram o aparelho de som e aparentemente se sensibilizaram ao escutar uma música do Padre Fábio de Mello, diminuindo a resistência que estavam com a jovem de 22 anos.

Mostrando a Verdade | Com informações do J. Extra.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Reflexões sobre o livro de Gênesis: a importância da fé e da obediência na história da salvação