Anderson Silva tinha fé que Deus o 'faria campeão' no UFC 168.

O lutador Anderson Silva (Spider) tinha fé que se sagraria campeão dos médios do UFC sob as mãos de Deus, no último sábado (28) em Las Vegas (EUA), quando foi derrotado pelo americano Chris Weidman na decisão do UFC 168 de forma melancólica, por meio de nocaute técnico em função de uma fratura na perna.

Após meses de preparação, desde a primeira derrota para Weidman, em julho, Anderson estava ciente de que Deus faria o que fosse mais justo para ele ou o oponente dos Estados Unidos, e que se o triunfo viesse, aconteceria de forma natural. "Quero ir lá fazer meu trabalho. Quero ser melhor como ser humano e como atleta e, se no final eu tiver que ser o campeão, Deus me fará campeão", afirmou o atleta brasileiro em coletiva divulgada pela organização do UFC antes do confronto.


Anderson nunca declarou se é adepto de alguma doutrina eclesiástica em específico, mas sempre manifesta a sua crença em Deus, além de mostrar apreço pela valorização da unidade familiar, sempre junto de sua esposa e filhos.

Com informações do The Christian Post | Foto: Divulgação/UFC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19