Mulher mais feia do mundo dá testemunho de fé.
Mesmo sendo considerada a mulher mais feia do mundo, Lizzie Velasquez, que nasceu prematura e com uma doença genética raríssima, optou por enfrentar seus difamadores, confrontando-os na escola. Foi através da conversão ao cristianismo que ela encontrou forças para suportar todas as adversidades, desde desprezo até enfermidades físicas: “Tem sido a minha rocha através de tudo, basta ter o tempo para ficar sozinha e orar e falar com Deus e saber que Ele está lá para mim”, testemunhou a jovem.
A doença genética de que Lizzie sofre atinge apenas outras três pessoas em todo o mundo, e a impede de ganhar peso.
Sua condição a tornou a “mulher mais feia do mundo”, numa “eleição” informal feita por um usuário que publicou um vídeo sobre ela no YouTube na época que ela ainda frequentava a escola.
O passo seguinte foi criar uma palestra sobre o tema, o que a levou a ser conhecida em muitos lugares e permitiu que publicasse três livros. O mais recente recebeu o título Ser Bonito, Ser Você. Recentemente, Lizzie formou-se pela Universidade do Texas e durante 2014, irá compartilhar seu testemunho de vida, com foco na mensagem de que não importa como a situação pode parecer difícil em determinado momento, se houver boa vontade, os problemas se resolverão: “Mesmo quando parece que as coisas nunca vão melhorar nos tempos mais sombrios, se você tem fé e continuar a motivar-se, você pode, eventualmente, obter qualquer coisa”, afirmou ao Charisma News.
Momento Verdadeiro | Fonte: Gospel + / Foto: Divulgação/Internet.
A beleza estetica de uma pessoa muitas vezes e superada em muita pela feiura da alma....da etica...do comportamento, certas artistas ou pessoas famosas, lindissimas do ponto de vista estetico hoje aceito sao pessoas de alma doente, pessoas feias por dentro e tambem por fora quanto ao comportamento. Se esquecem que a vida e temporal e efemera. Nao conheco essa moca mas talvez ela seja uma das pessoas mais lindas do mundo.
ResponderExcluir