Pastor promete pagar para fiéis fazerem tatuagem com logotipo da igreja.
Segundo a publicação, porém, Zehnder afirmou que estava “brincando” quando prometeu pagar aos fiéis para fazer as tatuagens, e disse que tal afirmação era parte de sua explicação sobre não ter preconceito com tatuagens. "Nós tratávamos sobre tatuagens e eu meio que levianamente – e eu provavelmente estava sendo sarcástico quando eu disse isso – afirmei que eu não sou contra tatuagens e que por isso, se alguém quisesse fazer uma, a igreja iria encontrar dinheiro para isso – disse Zehnder, explicando que estava pregando sobre coisas que dividem as pessoas, como beber ou jogos de azar, quando lhe veio a ideia de falar sobre tatuagens".
De acordo com o site Click Orlando, um dos fiéis a fazer a tatuagem foi William Trigg. Apesar da suposta motivação dada pelo pastor, ele afirma que essa não foi a única razão pela qual fez o desenho em sua pele. Trigg explica que é muito grato pela congregação, por tê-lo ajudado a se livrar das drogas e por sua mãe estar sóbria há 17 meses, depois de 30 anos de vício.
Apesar de afirmar que sua colocação sobre pagar aos fiéis por suas tatuagens era uma brincadeira, o pastor afirma que o logotipo da igreja estampado na pele dos fiéis não é apenas uma grande publicidade, mas, já que inclui uma cruz, um símbolo de “vitória para nós como cristãos”.
Fonte: Gospel +
Comentários
Postar um comentário