As profecias bíblicas e as luas de sangue.

O pesquisador cristão Luiz Carlos Fernandes, do ministério Spiritual Group, concedeu uma entrevista ao site Gospel Prime para explicar se há relação entre o fenômeno meteorológico chamado “Lua de Sangue” com as profecias bíblicas. Entre 2014 e 2015 acontecerão quatro “luas de sangue”.

Muitas pessoas acreditam que este fenômeno é o cumprimento do livro de Joel 2:31 que precede os dias de tribulação antes da Volta de Cristo, mas para Fernandes o eclipse lunar não tem nenhuma relação com as profecias. O pesquisador lembra que essa mudança na cor da Lua aconteceu por diversas vezes ao longo da história e que os textos bíblicos se referem a coisas maiores. “Existe uma total diferença entre os eclipses lunares previstos aos milhares pela NASA e os fenômenos bíblicos que acontecerão na volta de Cristo”.


Fernandes chega a citar que há alguns pastores, no Brasil e no mundo, que usam esses eclipses para anunciar o fim do mundo sem ter nenhuma base bíblica. Ele cita o nome do pastor americano John Hagee que durante muitos anos anunciou que o arrebatamento aconteceria antes das luas de sangue e que agora lançou um novo livro dizendo que a tétrade (quatro luas de sangue) representará o início da grande tribulação. “Parece que ele conseguiu uma prorrogação de mais 7 anos para poder vender mais de seus livros”, disse Fernandes que também fez um alerta aos cristãos brasileiros: “Se alguém pregar a volta de Cristo antes da grande tribulação ou antes do aparecimento do anticristo, sem a menor sombra de dúvidas ele é um falso profeta.

Fonte: Gospel Prime | Foto: Divulgação/Nasa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19