O ator Mickey Rooney viu um anjo em encontro que o levou à fé cristã.

Mickey Rooney, um dos últimos sobreviventes da era clássica de Hollywood, faleceu no dia 6 de Abril, de causas naturais aos 93 anos.  O ator disse que viu um anjo em encontro que o levou à fé cristã. Depois da morte de sua mãe e da sua quinta esposa em 1966, ele enfrentava problemas financeiros e de drogas. E nesse fundo de poço, Rooney teve um encontro inusitado, que ele afirma ter mudado sua vida, de acordo com a mesma entrevista.

Durante o café da manhã, na lanchonete do cassino Lake Tahoe, Rooney foi cumprimentado por um garoto “com cachos loiros, pele rosada e dentes brilhantes”, lembra. Quando o garoto o chamou, ele imaginava que se tratava de algum telefonema. O menino porém, se curvou na sua direção e disse “Sr. Rooney, Jesus Cristo te ama muito”, e então sumiu.

O seu filho mais velho, Mickey Jr, é um cristão renascido. “Vocês deveriam levar seus filhos à igreja e ensinar a eles sobre Cristo e Deus, que faz o sol e a lua brilharem e nos dá tantas bênçãos”, disse Rooney em 2011. “Se você seguir com Deus e com Jesus como seu Salvador pessoal, e entregar os seus problemas e tudo o mais a Ele, tudo vai dar certo”, concluiu.

Com informações do The Christian Post.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Reflexões sobre o livro de Gênesis: a importância da fé e da obediência na história da salvação