Lindbergh Farias perde apoio de Silas Malafaia.

Lindbergh Farias, pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, não terá mais o apoio do pastor Silas Malafaia nas próximas eleições, segundo a coluna Radar On-line, da revista Veja.

Lindbergh teria conquistado o apoio do pastor Silas Malafaia durante uma visita a ADVEC. No culto, Malafaia o convidou para subir no púlpito, lembrou que o senador já havia o defendido diante das acusações de homofobia feita por ativistas gays e fez uma oração pelo candidato. A oração de Malafaia por Lindbergh chegou a ser denunciada pelo Ministério Público como campanha antecipada.

Agora, segundo o jornalista Lauro Jardim, Malafaia decidiu ficar neutro na disputa ao governo do Rio de Janeiro. O rompimento teria sido motivado por conta das brigas entre o pastor e a executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, no qual Lindbergh pertence.

Malafaia mantem uma excelente relação pessoal com o senador, porém as últimas decisões do partido teriam constrangido o líder assembleiano. Lindbergh será o único candidato sem apoio de lideranças evangélicas no Estado.

Corrupção: O pré-candidato a governador do Rio de Janeiro pelo PT enfrenta suspeitas de desvios de verba pública e corrupção. Segundo o colunista Hudson Corrêa, do site da revista Época, até uma máquina de contar dinheiro aparece nas investigações contra ele.

*com informações do Gospel Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19