"Chega de PT", disse o pastor Silas Malafaia.
Malafaia lembrou da perseguição que ele sofreu recentemente quando o Governo passou a usar órgãos federais como a Receita para investigá-lo a fim de encontrar algo que o desqualificasse diante da sociedade. O pastor também lembrou sobre os escândalos de corrupção na Petrobras e o mensalão orquestrados pelos principais nomes do PT.
Outro assunto falado no vídeo foi sobre a importância do voto para deputado estadual e federal por conta dos mais de 800 projetos de leis contra valores cristãos e contra a família tradicional. “Querido, você não pode brincar com o seu voto de deputado federal e estadual. Não vai descer anjo do céu para mudar leis”, alertou.
Malafaia aproveitou o momento para explicar que os cristãos precisam exercer sua cidadania citando textos bíblicos onde Jesus fala sobre as obrigações dos cidadãos ao contribuírem com os impostos.
O pastor também enviou um recado para quem afirma que não se deve misturar política e religião, dizendo que como cidadãos somos livres para votar e sermos votados. “Estamos aqui nesta Terra para fazer a diferença e você não pode se omitir”.
Para “marcar posição”, como ele mesmo disse durante o vídeo, Silas Malafaia reafirmou seu voto no primeiro turno no Pastor Everaldo (PSC) e deixou claro que no segundo turno irá votar em quem for contra o PT. “Vou ajudar quem for para o segundo turno contra o PT”, disse ele criticando a visita de Dilma em igrejas evangélicas.
Fonte: Gospel Prime
Comentários
Postar um comentário