Feliciano anuncia apoio a Marina Silva em eventual 2º turno.


O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP) vai apoiar a candidata Marina Silva para o Palácio do Planalto. De acordo com o pastor assembleiano, a decisão de apoiar Marina se dá graças ao anúncio de que o dirigente do PSB para políticas LGBT deixou a campanha após a candidata recuar no programa de governo que beneficiaria os homossexuais.

A candidata a Presidente da República pelo PSB foi duramente criticada por lideranças evangélicas, entre elas Feliciano, que chegou a pedir que ela “mude seus conceitos”, após a divulgação do programa. Marina alegou “falha processual na editoração do texto” e tirou do documento os pontos mais polêmicos.

Freitas teria ficado insatisfeito com a nota retificando o que havia sido prometido no programa oficial em benefício aos homossexuais e decidiu deixar a campanha de Marina. A postura da candidata agradou Feliciano, que é um dos principais opositores aos programas de privilégios a comunidade LGBT.

Marco Feliciano anunciou que no segundo turno irá apoiar Marina Silva, pois no primeiro apoiará o candidato do seu partido, Pastor Everaldo. Feliciano também afirmou que deixará de lado diferenças com a candidata do PSB. “Deixo de lado as pequenas diferenças por um grande projeto, afinal venho profetizando há tempos o governo dos justos. Por um Brasil melhor”, publicou Feliciano em sua página no Facebook.


Com informações do Gospel Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19