Feliciano anuncia apoio a Marina Silva em eventual 2º turno.


O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP) vai apoiar a candidata Marina Silva para o Palácio do Planalto. De acordo com o pastor assembleiano, a decisão de apoiar Marina se dá graças ao anúncio de que o dirigente do PSB para políticas LGBT deixou a campanha após a candidata recuar no programa de governo que beneficiaria os homossexuais.

A candidata a Presidente da República pelo PSB foi duramente criticada por lideranças evangélicas, entre elas Feliciano, que chegou a pedir que ela “mude seus conceitos”, após a divulgação do programa. Marina alegou “falha processual na editoração do texto” e tirou do documento os pontos mais polêmicos.

Freitas teria ficado insatisfeito com a nota retificando o que havia sido prometido no programa oficial em benefício aos homossexuais e decidiu deixar a campanha de Marina. A postura da candidata agradou Feliciano, que é um dos principais opositores aos programas de privilégios a comunidade LGBT.

Marco Feliciano anunciou que no segundo turno irá apoiar Marina Silva, pois no primeiro apoiará o candidato do seu partido, Pastor Everaldo. Feliciano também afirmou que deixará de lado diferenças com a candidata do PSB. “Deixo de lado as pequenas diferenças por um grande projeto, afinal venho profetizando há tempos o governo dos justos. Por um Brasil melhor”, publicou Feliciano em sua página no Facebook.


Com informações do Gospel Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha crítica do livro de Êxodo da Bíblia: Uma narrativa poderosa sobre libertação e redenção.

Números: explicações e ensinamentos do 4 livro da Bíblia

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã