Andressa Urach fala de Jesus Cristo e cita Salmo.


A modelo gaúcha Andressa Urach falou de como Deus a ajudou a superar a internação vivida no último mês de dezembro, em função de complicações geradas por uma aplicação de hidrogel, segundo o site F5. "Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil mas a chegada valeria a pena", disse a modelo em suas primeiras declarações após a hospitalização.

Durante o período no Hospital Conceição, em Porto Alegre (RS), Andressa chegou a estar em estado grave, quando esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local. "Estou passando por muitas provações todos os dias mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. 'Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido'", escreveu Andressa em sua rede social.

Mesmo marcada por um estilo de vida controverso e polêmicas, como a participação no reality A Fazenda e um romance com o jogador Cristiano Ronaldo, Andressa também destina um espaço para sua fé cristã em sua rotina. No momento,ela deve ficar um bom tempo longe da mídia, e após receber alta recentemente, passará por tratamento em casa para evitar novas complicações.
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.

Reflexões sobre o livro de Gênesis: a importância da fé e da obediência na história da salvação