"Chega de PT", disse o pastor Silas Malafaia.


O líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, gravou um novo vídeo falando sobre política onde pede ao povo brasileiro que preste atenção durante as eleições para não eleger o Partido dos Trabalhadores mais uma vez. “Para o bem do Brasil chega de PT governando o nosso país!”, disse o líder religioso. 

Malafaia lembrou da perseguição que ele sofreu recentemente quando o Governo passou a usar órgãos federais como a Receita para investigá-lo a fim de encontrar algo que o desqualificasse diante da sociedade. O pastor também lembrou sobre os escândalos de corrupção na Petrobras e o mensalão orquestrados pelos principais nomes do PT.

Outro assunto falado no vídeo foi sobre a importância do voto para deputado estadual e federal por conta dos mais de 800 projetos de leis contra valores cristãos e contra a família tradicional. “Querido, você não pode brincar com o seu voto de deputado federal e estadual. Não vai descer anjo do céu para mudar leis”, alertou.

Malafaia aproveitou o momento para explicar que os cristãos precisam exercer sua cidadania citando textos bíblicos onde Jesus fala sobre as obrigações dos cidadãos ao contribuírem com os impostos.

O pastor também enviou um recado para quem afirma que não se deve misturar política e religião, dizendo que como cidadãos somos livres para votar e sermos votados. “Estamos aqui nesta Terra para fazer a diferença e você não pode se omitir”.

Para “marcar posição”, como ele mesmo disse durante o vídeo, Silas Malafaia reafirmou seu voto no primeiro turno no Pastor Everaldo (PSC) e deixou claro que no segundo turno irá votar em quem for contra o PT. “Vou ajudar quem for para o segundo turno contra o PT”, disse ele criticando a visita de Dilma em igrejas evangélicas.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que o dízimo não deve ser usado para sustentar o luxo dos pastores: a verdadeira finalidade da prática cristã

Por que cultos religiosos são ambientes de 'alto risco' para covid-19

Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim diante de uma multidão.